Principais Lugares

Posted by Ismael Fabrício on 11:41

        
               O bosque da libélula se estende do inicio da cidade até os montes próximos a montanha. Chamada assim devido a grande concentração de libélulas no local. Os moradores dizem que existe algo mágico na localidade. Onde todos que caminham sozinhos pelo bosque desaparecem misteriosamente.




        As montanhas ao norte são magníficas, podendo chegar aproximadamente 200 metros de altura, com seus picos gelados e os poucos caminhos e trilhas livres, chega a ser quase impossível a sua escalada, sem falar nas pequenas armadilhas deixadas pela mãe natureza. A boatos que existe uma ampla mansão quase que no final da montanha batizada de Molevam. Dizem pertencer a uma antiga família que foram embora depois do desaparecimento de Isabel, a filha de 5 anos do casal. 
 


 
            Lago Esmeralda foi batizado pelo fundador da Cidade dos Corvos, Arthur Fenks. Foi dado esse nome devido ao verde cristalino da água.
       O lago divide a pequena cidade praticamente em duas, fazendo com que na época fossem construídas três pontes de acesso. Uma para facilitar que os carros mais pesados pudessem atravessar para ambos os lados, facilitando no comercio e transporte de carga, outra para veículos pequenos, dando acesso mais rápido aos principais locais e a saída da cidade e a outra hoje já um pouco mais esquecida servindo apenas para caminhadas a beira do lago que segue em direção aos campos e aos montes ao oeste.   


          O Velho Celeiro fica localizado próximo ao mercado Cliff.com do proprietário Ed. Ele tomou iniciativa e organizou um mutirão para limpar o local e transformar em um grande salão onde acontece a maioria dos projetos sociais da cidade. 





               A cabana abaixo da colina pertencia ao professor e pesquisador Evan Lampsk. Que a abandonou ao aceitar uma proposta de trabalho no continente asiático. Hoje servindo apenas como local de encontros dos jovens apaixonados de Cidade dos Corvos



             Ainda um bom lugar pra se pescar, o Velho Rio mantém-se vivo e forte, com algumas espécies de peixe e correndo ainda com ferocidade de encontro as pedras, vem sobrevivendo as mudanças da mãe natureza e dos danos causados pelo homem. Vez ou outra os rapazes tiram um dia para nadar e organizar pequenos torneios de bote, mas foram-se os dias em que famílias e mais famílias se reuniam para bons piqueniques e churrasco ao ar livre.




         A Passagem como é chamada, nada mais é do que a ligação da Alta colina com a Floresta das raízes mortas, como é conhecida por todos da cidade. Consiste em três caminhos. Um que leva ao alto da floresta, em um caminho de rocha que se eleva ao alto das copas, outro que leva ao centro da floresta, passando por suas enormes raízes em praticamente todo o solo, e outra que segue a beira rio, passando por baixo da floresta levando até as bocas das Cavernas do Vento.
 

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Busque aqui!